quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Ano Velho



Não sei por que, mas final de ano cria uma sensação de nostalgia, nos faz lembrar de 1, 2, 3 e até 5 anos atrás se a memória for boa. Nessa retrospectiva, vamos revivendo em nossa mente vários momentos pelo os quais passamos, músicas que escutamos e sentimentos que sentimos.

Acredito que temos essa sensação por fazermos comparação aos anos anteriores, acreditando que passamos de uma forma melhor do que estamos nesse exato momento.
E é nessa situação que eu me encontro encontrava.

Após relembrarmos do passado, ver os erros que cometemos e as burrices que fizemos, fazemos um balanço do que aconteceu de bom e de ruim no ano.

Nesse balanço, vemos pessoas que não estão mais com a gente, pessoas que se foram, pessoas que se distanciaram ou se afastaram. Talvez por nossa culpa perdemos o contato, talvez pelo o que nos tornamos, não mais combinamos.
Por outro lado, novas pessoas apareceram, pessoas que nem imaginávamos conhecer, conhecemos. De novas pessoas nos aproximamos e de novas pessoas nos juntamos. E com essas pessoas, fomos mudando, nos tornando o que somos hoje.

Das pessoas que não estão com a gente, temos saudades.
Dos momentos que não voltam mais, temos saudades.
Dos momentos que vem pela frente, temos expectativas e quando os mesmos acontecerem só nos restaram as lembranças, as mesmas que também vão nos deixar com saudades no ano seguinte.

E é com essas palavras que eu e uma amiga minha (que não posso falar o nome), que me ajudou a fazer esse post, desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo à todos os leitores deste blog, e do Aheadache (blog dela).

Feliz 2009 à todos. Acabou.


P.S.: Título do post inspirado no livro da imagem ao lado que aliás, recomendo e muito.

2 comentários:

Ela disse...

Felizz Ano Novo, Meninão. xD

Josi Puchalski disse...

Feliz ano novo! Que bom ter encontrado teu blog no ano que passou, pois adoro!

Beijão