sábado, 11 de outubro de 2008

Perguntas & Respostas: Homem x Mulher



Mudando um pouco de direção, em relação ao que eu vinha postando anteriormente, mas sem perder o foco, vamos falar sobre os aspectos de um relacionamento que está começando da perspectiva do homem e de uma mulher, ou seja, o início mesmo, desde quando se olham sem se conhecerem até quando acontece o primeiro beijo.

Serão algumas perguntas, as quais um homem e uma mulher irão respondê-las, respectivamente eu e uma amiga minha. Então vamos começar:
OBS: Por enquanto tem apenas três perguntas, mas com o tempo vou editando o post e adicionando outras.

Atualizado 17/10/2008.

3) O que você falaria para o(a) garoto(a) que você quer conquistar?

Homem: Ahh, isso é muito relativo. Depende de quando, onde, e o que está fazendo ali. Mas para conquistar basta que haja conexão, ou seja, uma conversa amigável, descobrindo coisas em comum, a história de cada um. No decorrer dessa conversa, dar umas indiretas ou ir pegando intimidade até certo momento. E pra finalizar, deve-se ser sincero. Sincero em relação ao que você quer com a garota, sobre você mesmo, sobre ela, mas tudo isso de uma forma delicada sem parecer gay. Resumindo, eu falaria para ela o mesmo que falo para meus amigos e amigas, só que de uma forma diferente, demonstrando interesse.

Mulher: Acho que depende da mulher. Tem aquelas que procuram saber o que o garoto gosta e falar sobre isso. Mas particularmente eu não gosto de "fingir" ser quem não sou. Eu procuro ser eu mesma, falando coisas sobre mim e também querendo saber coisas sobre ele, isso faz com que haja mais aproximação. Algumas indiretas também, mas sem parecer muito vulgar ou "dando em cima", apenas pra mostrar interesse, e também tratar de forma diferente de outros garotos, dando mais atenção e tal. É claro que nós nem sempre aparentamos quando estamos afim de algum garoto. Às vezes fingimos que não estamos pra parecer mais difícil ou dar um charme, coisa de mulher. O garoto também tem que saber interpretar o que uma menina diz, nem sempre um "não" quer dizer mesmo não.


2) O que você espera do menino(a) no primeiro contado pessoal, conversa e afins ?

Homem: Eu espero que a garota seja receptiva, saiba se valorizar, tenha senso de humor, inteligência não pode faltar, goste de tocar e ser tocada e é claro, tenha um bom papo. Acho que é pedir de mais, todas essas características em uma única garota, não é?

Mulher: Eu espero que o garoto seja atencioso, saiba valorizar a garota. Brincadeiras e bom humor são bem vindos, mas sabendo a medida certa. Acho que nenhuma garota gosta de ser tratada mal, mas também acho que ser "meloso" demais também não é bom. Mas o mais importante é aquele garoto que conversa bastante, tem assunto e não deixa a conversa "parar". Aproximações são legais, mas sem exageros. Tem muitas meninas que gostam mais de caras sérios, e que detestam certas brincadeiras, mas isso depende e dá pra perceber pelo jeito da garota.


1) Quando você observa um(a) menino(a) e acha bonito(a), no que repara primeiro ?

Homem: É estranho expor esse tipo de opinião para outras pessoas lerem, pois essas coisas ficam apenas em nossos pensamentos. Mas respondendo à pergunta, depende muito do tipo de garota da qual se trata né, ou melhor, o estilo dela. Por exemplo, se for uma daquelas mais safadas eu não preciso nem falar o que olhar primeiro né? Principalmente porque elas deixam o seus peitos e seus bunda mais evidentes e nesse caso é impossível não notar e analisar logo de cara.
Mas também têm aquela menina "convencional", que tem lindos olhos verdes, cabelos castanho escuros, lisos e longos. Com uma pele lisa, suave, com algumas pintinhas no rosto dando um charme a mais. O corpo, sem analisar muito, têm uma perfeita simetria em seus gestos e movimentos. E de longe se pode sentir seu perfume. Reparando no sua barriguinha no momento em que se espreguiça, o que particularmente, acho muito sexy. ;)

Mulher: A mulher por ser mais sentimental que o homem (ou não) quando inclui sentimento eu acredito que não reparamos muito no corpo do homem. Mas quando se trata de reparar mesmo, não generalizando, mas na minha opinião e pelo o que vejo, a mulher repara em primeiro plano na parte dos braços, peitoral e costas. E é claro que quando se juntam pra falar sobre, comentários sobre "bunda" e "coxas" estão sempre presentes. Mas quando se trata de um homem que há algum tipo de interesse, eu reparo mais nos olhos em primeiro lugar e na boca. É claro que mesmo se acharmos que tem um corpo "perfeito" o mais importante e que faz toda a diferença é o que podemos chamar de essência, o jeito de falar, andar, sorrir entre outros. Além disso, o "conjunto" também ajuda, músculos proporcionais (não muito musculoso) e aqueele charme. Já que foi dito sobre detalhes que podem ser chamados de sexy, é válido dizer que, particularmente, quando usam aquelas bermudas ou calças um pouco largas e aparece a beradinha da cueca, é muuito sexy. ;D

P.S.: Se quiserem, deixem perguntas nos comentários. Poderam ser respondidas e inseridas no post.

25 comentários:

Danilo Cruz disse...

Interessante, bem interessante...


Estou aguardando as atualizações.

Thamiris Meireles disse...

NOSSA, ADOREI SEU BLOG...
MUITO INTERESSANTE AS REFLEXOES...
ADOREI!
BEIJOS
=*

Anônimo disse...

gostei desse blog, muito legal!! o/

Anônimo disse...

Massa *-*
Boa semana .D

http://tiomah.blogspot.com/

A'ZaF disse...

legal....

Camila Camargo disse...

Sempre legal ouvir estes tipos de opiniões, a e posso deixar uma pergunta né? ^^

O que você falaria para o(a) garoto(a) que você quer conquistar?

Beijo!
Até a próxima!

Ecchi ' nicoRobin; - disse...

Algo contra olhos castanhos? do tipo Aa ou AA? :D
HAHAHAHAHA.

E sobre o abraço, é reconfortante quando sincero
;D

:*

Luciana disse...

Legal saber o que pensa o outro nessas horas... Por isso, tenho uma sugestão. Coloque mais respostas para cada pergunta, pra se poder avaliar melhor a mente do sexo oposto!...

Obrigada pelo seu comentário e pela visitinha...

Abraços!

18 disse...

Opa beleza?
seu blog e legal e eu to criando um jogo novo para blogueiros, da uma olhada, é legal e vai render visitas pros blogs, da uma olhada como funciona:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=56051234&tid=5256734310394341942&start=1

Kaah disse...

quando eu vejo um homem boonito, sim eu reparo no corpo e tal's, mas assim, independente de tuudo eu reparo no olhaar. mas tbm não adianta ter um olhar que eu goste e for uma capeguisse e vice-verça.

ameei o blog ;)

Geek.Lh3Rm3 disse...

Texto sem Contexto é Pretexto ..

eu analiso o contexto .. beleza/personalidade

mais confesso que dou mais atenção à Boca+Cabelo

Rafael Lordelo disse...

Interessante foi vc mencionar que DEPENDE DA MULHER em questão!! Mas eh isso mesmo que vc falou. Concordo.

Obrigada pelo comment no http://paranoidscore.blogspot.com/

. disse...

Sim... potencialmente bom!

Unknown disse...

Linda reflexão



Link LoL

Feänor disse...

Olha, sobre as perguntas pros homens, preciso alertar às garotas que há controvérsias sobre o tema.

A maioria vai direto pras "partes nobres", verdade, mas muitos homens se focam primeiro em outras partes do corpo.

Eu, por exemplo, olho pro rosto, e busco especificamente um sorriso bonito. Sério... Mas infelizmente isso é tão raro, que to quase desistindo. E olhos... Olhos vem em segundo plano.

Tem outros que olham mãos etc etc

E as mulheres... Eu já trabalhei em um local onde eu passava o dia em uma sala com 9 delas. Depois de um tempo, elas acostumaram comigo e, às vezes, enquanto conversavam esqueciam que eu estava ali porque ficava quieto concentrado no meu trabalho, e o que eu mais ouvia era comentários sobre: coxas, bunda e abdomen, nessa ordem especificamente.

Taí a dica pra gente, galera... rs

Danilo disse...

gostei da idéia, esperando os outros posts e as outras perguntas

Rafaela Kley disse...

hahahaha, esses textos 'Homem X Mulher" sempre acabam sendo interessantes, porém não existe e nunca existirá apenas uma verdade.

Obrigada pela visita no meu blog!
Beijos

Jaqueline Tompson disse...

post mais que demais!!
Adorei mesmo..
vlw por comentar lá no meu ;D
byee.

Joey disse...

Boa análise!

Isabela Seabra disse...

Caramba, sinceramente, eu adorei :)
coloquei como favoritos aqui.
aborda muitas coisas que auxiliam bastante a todos !
está de parabéns !
super interessante.

:*

Luciana disse...

olá!

Você não vai postar mais não, é?

Tô sentindo falta...

Victor Aguiar disse...

Que legal, agora sei tudo sobre a mente masculina. São parecidas até.

Danilo Cruz disse...

Bacana a atualização. É bom ver a opinião dos dois lados xD

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

a gostei bem interessante vou ler mais sobre isso adorei seu blog