quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mudanças


Depois de muito, muuuito tempo sem postar, revivo este blog. ;)

Às vezes estamos solteiros, às vezes estamos namorando. Às vezes trocamos o corte de cabelo, às vezes o penteado. O negócio é que mudamos o tempo todo. Às vezes é uma coisa, às vezes é outra. É fato, mudamos constantemente.

No meio dessas mudanças, são raras às vezes em que nos vemos mudando.

Quando isso não acontece, vamos mudando sem percebermos. E o tempo vai passando, trazendo cada vez mais mudanças, seja no visual, no comportamento ou em sua maneira de ser. Porém, cedo ou tarde você vai perceber essas mudanças, e na maioria das vezes percebemos quando estamos na pior, naquele momento em que perdemos o que não tínhamos, quando parece que não tem como piorar, ou quando estamos no auge, no que acreditamos ser o melhor momento de nossas vidas, quando alcançamos algum objetivo e olhamos para traz vendo o que passamos e o quanto mudamos.

E após perceber, começamos a refletir sobre essas mudanças, imaginando se era exatamente desse modo que queríamos ser, ou se ao longo do caminho nos perdemos.

Mas o fato é que muitas vezes esse caminho, pode ser um caminho sem volta, você já não é o que era à um tempo atraz. E desse momento em diante, só nos resta seguir enfrente, em busca de novos horizontes e novas mudanças.

8 comentários:

PHeuliz disse...

É isso aí!!! mutatis mutandis = mudar o que deve ser mudado e ser feliz sempre!

mateusbonez disse...

Bem vindo de volta e é sempre bom mudar, eu pelo menos, adoro :D

http://tiomah.blogspot.com/

Cruela Veneno da Silva disse...

ainda bem que mudamos...

só assim eu deixei de usar a saia balonê.

Fernandinha disse...

Oi. Achei seu blog por ai. Gostei muito do post e é pura verdade. A gente muda tanto, o tempo todo. Me lembrou uma musica do Carlinhos Brown - Busy Man


"as vezes acredito em mim, mas as vezes não. as vezes tiro o meu destino da minha mão. talvez eu corte o cabelo, talvez eu fique feliz. talvez eu perca a cabeça, talvez esqueça e cresça..."

Tamara Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamara Nogueira disse...

"Mudam-se os tempos,mudam-se as vontades,
Muda-se o ser,muda-se a confiança,
Todo o mundo é composto de mudanças,
Tomando sempre novas qualidades."
(Luiz Vaz de Camões)

Pois é...o mundo eh composto de mudanças, nós somos compostos de mudanças...e sempre temos que nos adaptar a essa mudança para que não ocorra acidentes de percurso.


Bjaum =D

Thaisa disse...

Eh todos nos mudamos sempre.... achamos q sempre mudamos pra melhor mas nem sempre eh assim...

ou pensamos q mudamos pra pior e tbm as vezes n eh bem assim...

mas a mudança faz parte ;)

bjuss adorei o blog

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!