sábado, 6 de setembro de 2008

A pessoa certa


Algumas coisas que vejo por ai me intrigam.

Por exemplo: Existe uma pessoa certa para cada um de nós ?

Bom, se você veio até esse blog para solucionar suas dúvidas sobre relacionamentos ou coisas do gênero, veio ao lugar (errado) certo. Porém, eu não respondo nada e não sei se essa tal pessoa certa existe mesmo.
Há tantos pensamentos, tantas teorias, sobre tantas coisas, que só aumentam com o passar do tempo, dificultando cada vez mais "encontrar" essa pessoa.

Mas quem é essa pessoa ? Onde a encontraremos ?

Não devemos nos fazer essas perguntas e nem pensar a respeito também, pois posso afirmar com certeza que se você procurar pela pessoa certa, não irá acha-la. Às vezes essa pessoa está no meio de nós, perto da gente e nunca à vimos porque estamos ocupados com outras coisas, inclusive procurando-a. Se você acredita que existe "a pessoa certa", espere, saiba esperar. Ela aparecerá quando menos esperar, onde você nem imagina estar, de um jeito que você nunca sonhou. Será seu maior presente.

Já você, que não sabe em que acreditar, se existe ou não essa pessoa, acredite que você pode ter a pessoa certa, apenas tem de fazê-la. Faça da pessoa com quem você está, a certa. Valorize-a, viva ao seu lado não pensando em segundas chances, viva cada momento como se fosse o último, faça valer a pena. Se um dia chegar ao fim, você poderá dizer que ela foi a pessoa certa, apenas não é mais.

Esse negócio de pessoa certa, ou melhor, alma gêmea, existe mesmo ? Você já encontrou a sua ?

Vamos viver !

P.S.: Reparem que não falei nada de amor, mesmo tendo algo haver, mas nem sempre a pessoa certa é a que amamos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Inquanto não achamos a pessoa certa nos divertimos com as erradas hehe >D huasihsuhsushaushausa
qm sabe uma dessas erradas num vira a certa neh =) um dia saberemos xD

Danilo Cruz disse...

Eu não acredito nesse negócio de Alma Gêmea.

Anônimo disse...

axo que a pessoa certa existe sim
mas a minha se perdeu no caminho da vida

ॐTonton Biasoliॐ disse...

Muito bom o post. Realmente, tenho me perguntado muito a respeito. Tenho uma pessoa que gostaria muito que fosse a certa e tenho feito o máximo para que ela seja. As vezes, me frustro um pouco, mas sei que quando se trata de uma outra pessoa, as coisas não são como a gente quer ou gostaria. Mas, não vou desanimar... Vou continuar fazendo tudo que está ao meu alcance e se um dia perceber que não da mais, poderei dizer: ela foi a pessoa certa, apenas não é mais.

Adorei o texto!
Abraços

Yuri disse...

relamente
num akredito q há uma pessoa exatamente certa pra mim nesse mundo
jah perdi as esepranças de uma pessoas desse tipo há mto tempo